Sobre o “Ofício do Dia dos Pais”

・Neste dia haverá a transmissão ao vivo do Ofício realizado no Templo Principal, conforme dados abaixo. Convidamos a todos a participarem assistindo ao Ofício Online.

dia pai
◆◇◆Programação◆◇◆


Ofício do Dia dos Pais - 2023
Data : 13 de agosto de 2023 (dom.)
Horário: às 13:30 horas (Duração 45 minutos)
*O link do Ofício Online será disponibilizado neste site.
Palestrante : Rev. Enryo Shimizu


ATENÇÃO!!


Nos outros horários poderemos estar realizando Ofícios Memoriais de Famílias que agendaram seus horários previamente, assim, o acesso ao Templo Principal não estará liberado nesses horários.

Formas de participação no “Ofício do Dia dos Pais”

・Quem enviar o formulário preenchido (acesse o link abaixo), terão o seu nome e o(s) nome(s) da(s) pessoa(s) homenageada(s) registrados no site do nosso Templo;

・Neste ano adicionamos (opcional) no formulário, o espaço para que você possa enviar mensagem de homenagem em forma de texto ou em vídeo/foto, se você desejar.

・Quem enviar mensagem de vídeo/foto até dia 11 de agosto (sexta), terá a transmissão no dia do “Ofício do Dia dos Pais”.

・A mensagem em vídeo deve ser breve, no máximo 15 segundos, e, será editado pelo monge, assim, desde já solicitamos sua compreensão.

dia pai
Sobre doações

Esperamos poder contar com sua contribuição espontânea (valor sugerido: R$ 50,00) por depósito/transferência na conta bancária do Templo abaixo.

----------------------------------------------------
■□■ Dados Bancários para depósito ou transferência ■□■
Templo Honpa Hongwanji do Brasil
Banco Caixa Econômica Federal
Agência 0255
C/C 003 00002237-5
CNPJ 43.505.056/0001-00
PIX 43.505.056/0001-00
----------------------------------------------------


Solicitamos que nos envie o comprovante bancário anexando ao e-mail de confirmação de recebimento do seu formulário, pois, na impossibilidade da confirmação não será possível registrar os nomes no nosso site.

Desde já, agradecemos sua compreensão e apoio.



Abaixo, o link do formulário

Abrir Formulario