Volta

Realização do 18º Kōhaku Utagassen da Liga Sul-Americana de Seniores Budistas

No dia 13 de novembro de 2016 (domingo), foi realizado o 18º Kōhaku Utagassen da Liga Sul-Americana de Seniores Budistas, no Templo Honpa Hongwanji de Londrina. No evento participaram cerca de 50 cantores das cidades de Lins, Araçatuba, Tupã, Presidente Prudente, Maringá e Londrina, contando também com a presença do Bispo da nossa Federação Budista, Rev. Tetsuei Somayama.
Às 9 horas foi realizada a Cerimônia de Abertura com a entrega do Estandarte do Kōhaku pelo Vice-Presidente do Templo de Londrina, Sr. Honuma, ao Presidente da Liga Sul-Americana de Seniores Budistas, Sr. Sussumu Hirano. Após a sessão de fotos, os participantes se reuniram no Kaikan e logo iniciou-se a cantoria das Equipes Branca e Vermelha que, cada qual, apresentava o resultado do seu treino de karaokê. Ao final, por uma margem estreita de diferença, a Equipe Branca conseguiu a vitória.
O Kōhaku Utagassen da Liga Sul-Americana de Seniores Budistas do próximo ano está previsto para ser realizado no Templo Honpa Hongwanji de Marília.